CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Palestra online gratuita: Tudo sobre Legendagem

Em um filme, ou em um vídeo institucional, uma legenda de má qualidade pode acabar com o conteúdo a ser apresentado. Para ensinar sobre conceitos fundamentais da produção e tradução de legendas, e da importância que mensagens bem reproduzidas têm na indústria cinematográfica, a Alumni convida Fernando Gonçalves e você para um bate-papo online no dia 6 de dezembro, das 17h30 às 19h30. A palestra online é gratuita mediante inscrição.

Durante duas horas, Gonçalves que, entre outros trabalhos, traduz e opera
legendas para a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e é Bacharel em Tradução e Interpretação pela Uninove, falará sobre os requisitos de um bom tradutor audiovisual; Definições sobre legendagem e dublagem; Audiodescrição para deficientes visuais; Narração e legendagem eletrônica ao vivo; Closed caption voice-over, além de contar sobre experiências e considerações sobre o mercado de trabalho e curiosidades da área.

A palestra é promovida pelo curso de Formação de Tradutores e Intérpretes da Alumni, que é oferecido desde 1971. O curso é o único com certificado chancelado pela Embaixada dos Estados Unidos e também reconhecido pela APIC (Associação Profissional de Intérpretes de Conferência) como o que oferece melhor preparação profissional.
Saiba mais.