CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

Inscrições abertas para High School na Alumni

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do High School na Alumni. Fruto de uma parceria com a Griggs International Academy (GIA), o curso é oferecido como um complemento à formação educacional brasileira, com a proposta de ensino integral. Ao se formarem, os alunos recebem dupla titulação: um diploma brasileiro e outro diploma americano, reconhecido pelas instâncias competentes nos EUA e aceito em todas as universidades dentro de seu território e suas parceiras ao redor do mundo.

O estudante cumpre as matérias do currículo brasileiro no período da manhã em sua escola e, no período da tarde, na Alumni, participa das matérias do currículo americano, tais como Literatura Inglesa e Americana, História Americana, Governo Americano (Política e Leis), Health (Saúde), Finanças, Ciência da Computação, além de projeto voltado a Serviços Comunitários.

A rotina escolar dentro do currículo americano acontece inteiramente na Língua Inglesa. Ao final do curso, os alunos terão proficiência em Inglês Acadêmico, com habilidades de produzir excelentes discursos orais e escritos em Registro Formal.

Entre em contato com a Alumni e inscreva-se: alumni.org.br/highschool