CENTRAL DO ALUNO

Login inválido, caso não lembre seu login use o link 'esqeci meu login' para recuperá-lo.

Smiley face

Gerar Boleto Esqueci meu login

ALUMNI completa 54 anos!

Dia 08 de Maio foi aniversário da Alumni. Comemoramos mais um ano de muito trabalho e conquistas dos colaboradores, e sucesso dos alunos. Da Fundação da Associação por ex-alunos em 1961 até 2015, a Alumni avançou de orientação de estudos nos Estados Unidos para aulas de inglês para crianças, adolescentes e adultos, além de cursos preparatórios de exames como TOEFL e SAT. Destaca-se ainda por oferecer um dos melhores cursos de Tradução do mundo, bem como cursos segmentados para a área de finanças e direito. Tudo com um corpo docente altamente treinado e qualificado.

Centro Binacional Brasil-Estados Unidos de excelência, a Alumni hoje totaliza cinco unidades: Morumbi, Jardins, Vila Nova Conceição, Alexandre Dumas e Itaim, além de aulas dentro de colégios com o segmento School Solutions e dentro de empresas com o Corporate Solutions.

Investe em programas sociais e de cidadania para professores e alunos que ajudam a promover o avanço do Brasil por meio da educação, beneficiando centenas de crianças e jovens sem recursos.